Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Prefeito ainda não cumpriu promessa feita aos camelôs da Velha Marabá.


VICENTE DE PAULA, FALA FRANCO:
Prefeito ainda não cumpriu promessa feita aos camelôs da Velha Ma­rabá.

Os Camelôs e feirantes que trabalham na Rua Getulio Vargas no Centro da Velha Marabá ainda estão esperançosos na promessa que o senhor Prefeito fez no dia 17 de março de 2009 em uma reunião na câmara de vereadores, onde o Prefeito se comprometeu em fazer uma feira coberta, dizendo que no “Máximo” até o final do ano de 2009 estaria pronta.
Mas, como estamos vendo, acho que ele se esqueceu porque ainda nem foi começado às obras. Confiamos no Prefeito e em sua palavra empenhada perante todos e queremos que ele cumpra a sua promessa no ano de 2010.

PREFEITO FAZ REUNIÃO COM FEIRANTES DA VELHA MARABÁ

            Em reunião realizada no dia 17 do mês passado, na Câmara de vereadores, o prefeito Maurino Magalhães prometeu que ainda este ano será feita a feira coberta neste núcleo. Com a presença de todos os vereadores e feirantes, foi discutido o local a ser implantada a nova feira e ficou acertado que será no mesmo lugar que se encontra atualmente. O Senhor Prefeito ainda fez uma ressalva, que também ira cobrir a feira da folha 28, e criar uma nova feira na folha 12.
Na oportunidade o vice-presidente do sindicato dos feirantes, que também é poeta de literatura de cordel, mas conhecido como Pernambuco, recitou uma linda poesia homenageando o prefeito pelo evento, onde foi muito aplaudido por todos ali presentes.

Reportagem de: Vicente de Paula
Nota: Esta reportagem saiu na edição nº 03 de 01 de abril de 2009 do jornal "Correio da Vila"  
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺


Nenhum comentário:

Postar um comentário