Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

EDITORIAL: Vicente de Paula Fala Franco


VICENTE DE PAULA, FALA FRANCO.
            Caro leitor: você tem agora em suas mãos um exemplar, do menor jornal do mundo, "O CORREIO DA VILA". Talvez você pense que eu seja louco ou desequilibrado, de ter coragem de fazer um jornal. Sem ter formação Acadêmica, mas a verdade é que eu sempre escrevi e tenho muita coisa escrita e guardada porque nunca tive a oportunidade de publicar. A imprensa secular nunca dá oportunidades para quem não tem formação universitária. Assim sendo, o que eu escrevia ficava guardado. Foi então que eu tive a idéia de lançar o meu próprio jornal e publicar as minhas matérias. Espero que possa agradar a todos ou pelo menos a uma parte dos leitores. O nosso jornal é um jornal “light”. Não pretendo fazer matérias que agridam a quem quer que seja, mas espero ser recompensado com a preferência popular.   
Vicente de Paula.  
Pág. 2 CORREIO DA VILA  01 de abri 2009
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário