Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

MEDO DO DIABO OU AMOR A DEUS?



 Medo do Diabo ou amor a Deus?

  No Brasil e em todo o mundo a maioria das pessoas tem verdadeiro pavor e não gostam de pronunciar os nomes: diabo, Demônio e outros tantos como ele é conhecido, mesmo àqueles que não professam nenhum credo religioso não se atrevem a mexer com ele, pois ele representa o mau e a injustiça que muitos atribuem ser tentações malignas promovidas pelo Satanás.
Quero dizer que estas pessoas sempre procuram Igrejas de varias denominações para se libertarem do cão! Lá eles são exorcizados e supostamente livres das tentações presentes ou que possam vir doravante.
Aproveitando-se destas crendices muitos espertalhões estão ganhando muito dinheiro promovendo verdadeiras campanhas nas grandes redes de comunicação em massa sempre pregando exorcismo de libertação demoníaca e oferecendo prosperidade, riquezas e curas milagrosas.
Como não poderia deixar de ser as pessoas que sempre estão carentes e vulneráveis acabam caindo no conto do vigário. Lhes oferecendo verdadeiras fortunas que os tornam cada vez mais ricos e poderosos, vemos isto todos os dias quando ligamos as nossas televisões que estão infestada de programas religiosos em horários nobres e têm outros que já são donos de grandes redes de comunicação.  Os freqüentadores e seguidores destes espertalhões ficam alienados e muitas das vezes acabam vendendo até seus bens para doar para terem de volta tudo multiplicado. E são seguidores fieis mesmo sem ter muita convicção do que estão seguindo, mas na verdade quero que prestem a atenção neste detalhe, muitos que estão ali tem mais medo do demônio de que amor a Deus.
☺Vicente de Paula.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário