Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

BENDITA CHANANA


BENDITA CHANANA!

                Foi em um domingo do mês de outubro do ano de dois mil e oito que este fato aconteceu. Eu fui acometido por uma forte crise de cólica Renal, Após ter passado mal a noite toda.
              No domingo bem cedo fui ao Hospital Municipal para ver se eles me davam um remédio para passar aquela terrível dor.
Quando cheguei, só havia uma atendente na recepção. Eu a cumprimentei e lhe falei que precisava de uma consulta ou mesmo que me fosse aplicado um analgésico, Para aliviar aquela dor que eu sentia. A resposta dela foi taxativa:
―hoje não tem médico! Então eu pedi que me fosse aplicado um analgésico e ela respondeu o enfermeiro não poderia aplicar remédio, sem autorização do médico. Eu fiquei enfurecido e lhe disse:
―se este Hospital não tem médico, vocês deveriam fechar esta M...
Sai dali enfurecido. Entrei na primeira Farmácia, que vi e pedi ao farmacêutico que me aplicasse qualquer coisa para aliviar aquela dor. Ele não queria, mas com muita insistência resolveu me medicar e logo a dor passou.
Contando esta historia para um amigo, ele me ensinou que eu tomasse o chá de uma planta que se chama chanana junto com chá de quebra pedras. Fiz uso deste remédio por um bom tempo e fiquei completamente sarado. 
POR ESTA E POR OUTRAS QUE EU DIGO:  
MALDITO HOSPITAL E BENDITA CHANANA! 

Vicente de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário