Páginas

domingo, 6 de março de 2011

O Diabo Estava Atrás da Porta



O Diabo Estava Atrás da Porta
Este fato aconteceu no ano de 1988, na cidade de Paracambi, Estado do Rio de Janeiro. Nesta época eu tinha uma casa comercial que era parede meia com uma destas Igrejas que praticam exorcismo. Certo dia, ouvi muito barulho e quebra-quebra lá dentro da Igreja. Então por curiosidade, deixei meus afazeres e fui bisbilhotar para saber o que ocorria.
Então vi o Pastor atracado com um cidadão que supostamente estava possuído por um Demônio. Fiquei junto à porta observando. O Pastor falava aquelas palavras de ordem.
─ Sai diabo em nome de Jesus, deixe este corpo.
Foi então que ele olhado para onde eu estava gritou bem alto. 
─ Você Demônio que está atrás da porta sai em nome de Jesus.
Confesso que com esta eu não esperava. Ele fez aquilo para zombar   e tratei de ir saindo de fininho. 
☺Vicente de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário