Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Carlos Pereira “O Caminhoneiro”






Carlos Pereira “O Caminhoneiro”
No município de Paracambi, Estado do Ro de Janeiro há um cidadão chamado Carlos Pereira que conheço ha mais de 30 anos. Ele tem um carro de mão muito famoso e admirado por todos. Fiquei 15 anos sem ir naquela cidade e quando cheguei lá me deparei com ele e com seu carrinho que continua fazendo frete.
Em conversa amistosa ele me disse. 
"Com este carro construí varias Kit-Nets para alugar, mas não deixo o meu carro por nada tenho verdadeiro amor por ele!"
Então me mostrou toda aquela parafernália com placas, som e outros apetrechos corriqueiros que fazem parte do seu carro.
Parabéns Senhor Calos, vá em frente!
Fotografei seu carro lotado para mais um frete.
Vicente de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário