Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Meu Trabalho Está Sendo Reconhecido



Meu Trabalho Está Sendo Reconhecido
Caro leitor é com muito esforço e persistência que consigo manter a publicação deste periódico. E Também tenho feito um serviço de divulgação dos meus cordéis, em viagem ao Rio de Janeiro consegui, colocalos a venda na Feira dos Nordestinos em São Cristovão, onde estão sendo muito bem vendidos. Local onde um dos meus Cordéis intitulado “Mazzaropi o Ídolo do Humor” foi adquirido por um famoso escritor e cineasta, Senhor Hélio Dutra morador na cidade do Rio de Janeiro que por coincidência está escrevendo o roteiro     de um filme que vai ser rodado ainda este ano que levara o titulo de “O Retorno do Jeca”.
O Sr. Hélio entrou em contato comigo e estamos mantendo correspondências freqüentes, fui até convidado pare ter uma participação em seu Filme, fiquei muito lisonjeado com esta iniciativa. Finalmente terei chance de mostrar o meu talento em uma escala maior.
Sendo assim me resta agradecer a todos que acreditam e prestigiam o que faço em especial ao Sr. Hélio.  
 Vicente de Paula       

Nenhum comentário:

Postar um comentário