Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ALMANAQUE REI DO RELÓGIO 2012





Olá amigos já temos para pronta entrega 
exemplares da edição nº 3 do Almanaque 
Rei do Relógio para 2012. Faça já a sua reserva: 
Pedidos: ou mais informações 
para REI ARTS produções

Email: vicentedepaulabpinto@hotmail.com

Tempo do Almanaque

Já vai longe o tempo dos Almanaques há muitos anos. Eram comuns os grandes Laboratórios Farmacêuticos publicarem e distribuírem através das Farmácias. Eu fui amante da leitura e também me dedicava a colecioná-los e sempre tive vontade de criar e editar o meu próprio. Agora chegou a oportunidade estou lançando o numero 3 do Almanaque Rei do Relógio que fiz com muita dedicação e carinho procurei modernizar o seu conteúdo. Mas não fugindo a regra, porque um Almanaque tem que ser um Almanaque.
▪Vicente de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário