Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

HOMEM QUER SE CASAR COM A SUA PROPRIA MÃO!


 Pedreiro aciona a justiça para conseguir se casar… com sua própria mão!
Ele alega que nenhuma mulher lhe satisfaz como sua mão esquerda (sim, ele é canhoto). Juiz ainda não sabe o que fazer no caso.

Pedreiro casou com a mão Pedreiro aciona a justiça para conseguir se casar... Com sua própria mão!
Quando a gente acha que já viu de tudo apa­rece uma dessas pra nos surpreender. Um fato inusitado ocorreu na justiça de Gara­nhuns, Pernambuco. O pedreiro Oswaldo Mattos Santos entrou com uma ação na jus­tiça para ter direito de casar com sua mão esquerda.
Segundo palavras do próprio: “Nenhuma mulher conseguiu me proporcionar o prazer que ela me dá. Gostaria muito de oficializar este sentimento puro e verdadeiro para o mundo”.
Apesar do casamento “oficial” ainda não ter sido autorizado, houve um casamento “ex­tra-oficial”, que contou até com depoimen­tos emocionados dos amigos dele.
O “casal” viajou para passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro. Legalmente, o casamento não tem validade, mas já causou um tre­mendo rebuliço na imprensa local.
O juiz Lauro Barbosa, responsável pelo caso, prometeu analisar os argumentos deste pedido “inusitado”, mas não acha que isso irá muito a frente. Ele teme que a justiça seja motivo de chacota e mais pedidos como este possa aparecer.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário