Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CALENDÁRO 2016 SUPLEMENTO DA EDIÇÃO 52 DO JORNAL CORREIO DA VILA DE DEZEMBRO 2015



Barra do Piraí 21 de dezembro de 2015

Jornal Correio da Vila


O Jornal Correio da Vila foi criado no dia 01 de março de 2009 na cidade de Marabá, PA, por Vicente de Paula “Lampião”.
O Nome Correio da Vila foi escolhido entre outros cogitados por se adequar melhor, pois o bairro onde foi criado se chama Vila Canaã e tem apelido, de “Vila do Rato”, então pensei: “Colocarei dois ratinhos no logo tipo e na frente escrito “Correio da Vila”. Juntando a essa ideia, os ratos que significam inteligência, dando destaque ao Mouse que é usado em computador.
Nosso jornal já completou seis anos e está na 52ª edição, porque estivemos uns meses sem publicá-lo.
Temos disponíveis para venda todas as edições quem se interessar em adquirir  impressas ou em CD. É só entrar em contacto com a redação, o preço das 52 edições impressas é: R$ 156,00 e segue CD grátis.
Só o CD: R$ 20,00.    
******************************************************************
Porque criei o Jornal Correio da Vila?
No ano de 2004 escrevi um artigo intitulado (Auto-escravo), fui a diversos jornais para publicá-lo, como matéria paga. Pegaram meu texto leram e recusaram, nem mesmo eu pagando não quiseram publicar.
Fiquei muito chateado e pensei “será que meu artigo é tão ruim assim”? Um amigo chamado Raimundo Cavalcante que trabalhava no (Jornal Folha Sul do Pará) conseguiu com o diretor que fosse publicado a minha matéria, os leitores gostaram e a repercussão foi boa.
Então resolvi fazer um jornal para publicar meus escritos, a ideia foi amadurecendo, só se concretizando em 2009.
Observação:
O Jornal Correio da vila é o menor jornal do mundo, também tenho a revista intitulada “Cordel” que é a menor revista do mundo.
Criei em julho de 2014 o Espaço Cultural Casa do Lampião “Museu e Acervo”, que é o menor museu do mundo.
Lembrem: é com as pequenas coisas que se fazem as grades!
Tudo que é pequeno vai crescer!
 Vicente de Paulo “Lampião”


Nenhum comentário:

Postar um comentário