Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

2ª FEIRA LITERÁRIA CULTURAL DE PORTO REAL

DIA 13 DE SETEMBRO DE 2014 ACONTECE A 2ª Feira Literária Cultural de Porto Real "ESTAREMOS LÁ EXPONDO TODO NOSSO ACERVO E LITERATURAS"!
ESTAREI LANÇANDO MEU 63º CORDEL QUE CONTA A HISTÓRIA DE PORTO REAL.



 PRIMEIRA ESTROFES DO CORDEL

HISTÓRIA DE PORTO REAL

Meu nome é Vicente de Paula
Mais conhecido por Lampião
Vivo de escrever Cordéis
E fazer a publicação
Participo de eventos
Em toda Federação

Visito muitos colégios
E feiras culturais
Conto causos importantes
E histórias sensacionais
A platéia me aplaude
E acho bom demais

Eu estava em *Piraí
Com os cordéis em exposição
Na 1º Feira Literária
Que aconteceu na ocasião
Recitei muitos versos
E fiz boa declamação


Lá conheci uma senhora
E começamos a conversar
Então ela me convidou
Pra sua cidade visitar
Pra 2º Feira Literária
Fui convidado a participar

Aceitei na mesma hora
E o dia ficou marcado
Pensei logo comigo
Farei um cordel bem rimado
Pra homenagear esta senhora
Por ter me convidado

O nome dela é Maristela
E faz parte da administração
Sendo coordenadora de cultura
E mulher de muita visão
No município de Porto Real
Ela cuida da cultura e da educação...
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário