Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE BARRA DO PIRAÍ BOICOTA OBRAS DE VICENTE DE PAULA “LAMPIÃO”



Biblioteca Municipal de Barra do Piraí Boicota Obras de Vicente de Paula “Lampião”

Como é de praxe, todos os escritores têm por costume doarem suas obras literárias para bibliotecas, publicas ou particulares, como não poderia deixar de ser, eu também tenho este costume, e sempre que tenho oportunidade o faço, e quando as visito me sinto muito lisonjeado quando vejo minhas obras expostas para a apreciação dos visitantes.
Mas qual foi a minha surpresa ao visitar a “Biblioteca Municipal de Barra do Piraí”, onde já doei vários exemplares dos meus cordéis e jornais, pois não vi nenhum exposto,
Procurei por todas estantes, fiz verdadeiro arrastão e nada, até vi muitas estantes desocupadas, então pensei, “por falta de espaço não é”.
Não me contive e me dirigi a uma funcionaria e perguntei “eu já doei várias obras minha para esta instituição e não estou vendo nem uma exposta qual o motivo”?  Então ela apontou para umas pastas de arquivo todas empoeiradas localizadas na última prateleira de um estande lá no fundo do salão, e me respondeu. “Deixamos aqui e quando alguém procura mostramos”.
Confesso que fiquei muito chateado com o ocorrido e o boicote daquela instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário