Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Caí no Conto do Vigário!

Caí no Conto do Vigário!
Mesmo sendo um homem muito prudente e desconfiado, não escapei de ser vitima do Artigo 171. 


Como todos sabem a prestadora de serviços telefônicos denominada EMBRATEL faz grandes campanhas publicitárias em diversos órgãos de comunicação oferecendo linhas telefônicas a preços reduzidos (O FAMOSO LIVRE DA EMBRATEL). Então resolvi adquirir uma linha exatamente no dia 28 de junho de 2011. Liguei para o nº 103-21, fiz a inscrição e fui orientado pelo atendente para fazer um deposito identificado no valor de R$ 69,00. Este deposito foi feito na agencia do Banco do Brasil de Marabá para a agencia Nº 1755/8 conta corrente 6381/9. Segundo o atendente o aparelho telefônico seria enviado para a minha residência no máximo em 7 dias úteis. Mas esperei até o dia 19/07/2011, dia em que fiz a primeira reclamação (nº do protocolo 8779961).
Então o atendente pediu que esperasse mais 7 dias. Esperei e nada! A partir desta data tenho ligado quase todos os dias e ninguém me dá uma solução. Já pedi que me reembolsasse o valor que foi pago, mas eles prometem e não fazem.
ISTO É ESTELIONATO SEGUNDO O ARTIGO I71 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO
O pior é que, pesquisado na internet, constatei que são milhares de casos iguais ou semelhantes ao meu.
Recomendo a todos que não sejam tolos de comprar telefone LIVRE DA EMBRATEL, pois só vai lhes trazer prejuízos e aborrecimentos.
Vicente de Paula  

Nenhum comentário:

Postar um comentário