Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Vicente de Paula vai ser Ator de Cinema

Este livro visa a angariar fundos para a minha viagem ao Rio de Janeiro para participar do filme "O Retorno do Jeca ─ Salvem a Natureza", cuja filmagem começará em julho deste ano.


Ainda este ano irei viajar para o Rio de Janeiro, onde vou participar como ator no filme intitulado “O Retorna do Jeca ─ Em Salvem a Natureza”, de autoria do cineasta Hélio Dutra. É provável que as filmagens comecem no mês de julho. O referido filme promete muito sucesso, pois vai homenagear um dos maiores cineastas brasileiro, chamado Amácio Mazzaropi, que se estivesse vivo, completaria 100 anos em abril de 2012. Segundo o produtor este será o primeiro de uma série que ele irá fazer. Também estamos mantendo contatos com o filho do Mazzaropi, André Luiz Mazzaropi, que faz o personagem “O Filho do Jeca”, também participara como ator. Aproveitando a oportunidade, venho pedir aos amigos que me prestigiam e acreditam em mim que me ajudem com doações espontâneas, para custear minha viagem e minha estadia naquela cidade, pois a princípio não teremos remuneração. Quem quiser ajudar com qualquer quantia, assinado este Livro Ouro ou entrando em contato comigo pelo telefone: (94) 3321-3171 Cel. (94) 9167-4331. Antecipadamente agradeço a todos.

Marabá 16 de abril de 2011 

Vicente de Paula Barbosa Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário