Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

POETA A PROCURA DE UMA COMPANHEIRA


Poeta a procura de uma companheira

Sou poeta, vivo de escrever poesias tenho 67 anos sou divorciado à vinte e dois anos tenho quatro filhos, todos casados e independentes.
Moro sozinho sou proprietário de uma pequena editora onde edito as minhas poesias e também obras de outros escritores.
Ser poeta é ser aquele que não se preocupa com o dia de amanhã, pois vivemos em nosso mundo de ilusão e fantasias que criamos quando vem a inspiração.
Mas ultimamente tenho me sentido solitário, assim sendo resolvi publicar esta dissertação para interagir com outras pessoas.
Vamos ao que interessa:
Quero corresponder com mulheres maiores de 30 anos que seja livre, de preferência que esteja ligada com a arte ou cultura.

A mulher que se interessar entra em contato pelo comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário