Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

1ª FEIRA LITÉRARIA DE PIRAÍ



1ª Feira Literária de Piraí começa dia 6

Dia 6 ao dia 9 de agosto, acontece na Praça da Preguiça, no Centro de Piraí, a 1ª FLIPIR – Feira Literária de Piraí, que tem como objetivos promover o hábito da leitura e divulgar lançamentos literários.
  
A abertura oficial do evento acontece às 17 horas, de quarta-feira (6), já com a abertura dos stands de livrarias, apresentação de literatura de cordel, contação de histórias e árvore de livros.
  
Na quinta-feira (7), às 18 horas, tem lançamento do livro “Justiça pela qualidade na Educação”, que reúne uma série de artigos de especialistas das áreas do Direito e da Educação. A publicação foi organizada pela Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e da Juventude (ABMP) e pelo movimento “Todos pela Educação” e impresso pela Editora Saraiva.

A 1ª FLIPIR também terá shows musicais e será encerrada no sábado (9) com a Feira dos Artesãos de Piraí, a partir das 10 horas e a Etapa Piraí do 33º FEMUPI, a partir das 20 horas, que elegerá a duas composições do município que participarão da etapa nacional nos dias 30 e 31 de agosto.

A Feira estará aberta ao público das 10 às 20 horas, na quinta e sexta-feira, e das 10 às 0 horas no sábado.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário