Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

LAMPIÃO PARTICIPA COMO FIGURANTE NO FILME “O CASAMENTO DE GORETE” RODADO EM BARRA DO PIRAI.







 



O Cordelista Vicente de Paula “Lampião” deu mais um passo em sua carreira participando como figurante no filme, longa metragem “O Casamento de Gorete” cuja filmagem está sendo realizada no município de Barra do Pirai RJ.
O longa O Casamento de Gorete está sendo gravado no interior do Rio de Janeiro, em Barra do Piraí. Para receber o set de filmagem, o município transformou-se na cidade fictícia de Pau Torto. Com roteiro e direção de Paulo Vespúcio e produção da atriz Letícia Spiller, a comédia é protagonizada por Rodrigo Sant’anna. As filmagens vão até o dia 23 de maio e a previsão de estreia é para outubro.
A produção conta a história de Gorete (Rodrigo Sant’anna), uma popular apresentadora de rádio, que, inesperadamente, ganha a herança de seu pai ausente. No entanto, para que possa receber o dinheiro, ela precisa casar-se. O que poderia ser o sonho de qualquer mulher acaba por ser o pesadelo de Gorete, que permanece apaixonada por um amor perdido de infância. Um torneio para a escolha do futuro marido e as melhores amigas Domitila (Tadeu Mello) e Marivalda (Ataíde Arcoverde) completam o cenário de uma nar¬rativa que é simples e bem-humorada. Letícia Spiller também faz uma participação especial no papel de Rochana e seu filho, Pedro Novaes, interpreta Gorete quando criança. “É uma história que mexe com algumas muralhas da sociedade” define Paulo Vespúcio, que no ano passado esteve à frente do curta Joãozinho de Carne e Osso, também produzido por Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário